TV GC

Saúde pública é pauta de reunião do Colegiado

ENCONTRO O encontro foi realizado na sala de reuniões da Amerios, em Maravilha.

Geral - 29/09/2017 10:23
O Colegiado de Secretários Municipais de Saúde da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) reuniu-se, na terça-feira, dia 26, para tratar assuntos pertinentes à saúde pública da região. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Amerios, em Maravilha. 
A coordenadora do Colegiado e secretária de Saúde de Flor do Sertão Maristela de Fátima Valler, agradeceu a presença de todos quanto à participação na Audiência Pública, salientando que esses encontros são fundamentais para o fortalecimento do grupo, e principalmente para demonstrar a força da região Oeste.
Na oportunidade ela apresentou a planilha orçamentária na área de Ortopedia, a qual depois de amplamente discutida, será levada para a Assembleia Geral de Prefeitos do CIS/AMERIOS para a deliberação. Ainda foram abordados os assuntos: Credenciamentos, Aditivos, Contratos, Leis de repasse, prestação de contas, enfim.
O presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) e secretário de Saúde de Caibi, Sidnei Bellé, repassou informações do Cosems e relatou as deliberações da Reunião da CIB abordando a participação nos eventos regionais. “Peço a participação de todos os colegas nas reuniões da CIB e eventos do Cosems, para visar o fortalecimento regional”, finaliza.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.