TV GC

Temporal causa estragos na região

ESTRAGOS O temporal registrado no final da tarde deste domingo, dia 1º, causou estragos em várias cidades da região

Geral - 02/10/2017 09:23
O temporal registrado no final da tarde deste domingo, dia 1º, causou estragos em várias cidades da região. Em Riqueza, pelo menos uma residência foi destelhada pela força do vento.
Em Mondaí, segundo o coordenador da Defesa Civil municipal, Luiz Afonso Spielmann, não houve grandes danos. Em, o vendaval danificou casas e estabelecimentos comerciais. Os bombeiros do município, atenderam ocorrências de destelhamento de casas, queda de placas de publicidades e estabelecimentos comerciais danificados.
A queda de granizo também ocasionou problemas em telhados nos municípios da região. Conforme Spielmann, foram registrados problemas em Anchieta, São José do Cedro, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.
Em Tunápolis as pedras de gelo tinham o tamanho superior a bolas de gude. Em Chapecó, diversos pontos da cidade sofreram falta de energia elétrica e no bairro Santo Antônio houve destelhamento em residências e empresas. O bairro Efapi foi um dos mais atingidos.
Em Palmitos, o galpão de máquinas da prefeitura municipal foi destelhado, e muitos equipamentos e veículos danificados, após serem atingidos pela cobertura do local. Muitas casas também foram destelhadas no município.
A Defesa Civil de cada município deve fazer um levantamento hoje, dia 02, para apurar possíveis danos ocasionados pelo temporal nos municípios.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.