TV GC

Vereadores mirins serão empossados neste sábado

PROJETO A solenidade de posse dos nove Vereadores Mirins acontece neste sábado, dia 7 de outubro, no Ginástica Esporte Clube. A programação inicia às 10h

Política - 06/10/2017 14:41 (atualizado em 06/10/2017 14:48)
A Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza divulgou na sessão ordinária, realizada na terça-feira, dia 26, o nome dos nove alunos escolhidos no projeto Vereadores Mirim. A definição dos nomes aconteceu por meio de redação envolvendo estudantes da cidade e de Linha Cambucica. 
Foram escolhidos Joseane De Oliveira, Larissa Mertins Ribeiro, Maisa De Melo, João Artur Dai Prai, Lucas Miotto, Ketlin Luiza Faller, Luiza Carolina Jung, Gabrieli Cristina Padilha e Jeovana Larissa Rodrigues Pereira. A solenidade de posse dos ‘Vereadores Mirins’ acontece neste sábado, dia 7 de outubro, no Ginástica Esporte Clube. A programação inicia às 10h.
Segundo o presidente do Legislativo de Riqueza, Gerson Luiz da Luz, a meta principal do projeto é uma melhor compreensão sobre o verdadeiro papel do vereador, tornando os alunos mais conscientes e críticos em relação a legislação e a democracia. Além de promover a aproximação entre a Câmara de Vereadores e as escolas, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre Administração Pública e seu contexto na sociedade.

Foto 26 – Câmara de Vereadores
A definição dos nomes aconteceu por meio de redação envolvendo estudantes da cidade e de Linha Cambucica

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.