TV GC

Quadragésima Zona eleitoral de Mondaí será extinta

ATENDIMENTO Em Mondaí o atendimento normal na Quadragésima Zona Eleitoral será prestado até o dia 27 desse mês. Do dia 28 de outubro, até o dia 13 de novembro, o local estará fechado para mudança

Política - 06/10/2017 14:43 (atualizado em 06/10/2017 14:48)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está fazendo uma reorganização dos cartórios eleitorais em todo país. Segundo a Chefe do Cartório Eleitoral de Mondaí, Maria Beatriz Bratkoski, em muitos municípios será feita a incorporação das zonas eleitorais, por outras maiores. Haverá também a redistribuição de municípios, a mudança de sede e o remanejamento de algumas zonas eleitorais. 
Em Mondaí o atendimento normal na Quadragésima Zona Eleitoral será prestado até o dia 27 desse mês. Do dia 28 de outubro, até o dia 13 de novembro, o local estará fechado para mudança. A partir do dia 14 de novembro haverá somente um posto de atendimento no local. Na comarca, os municípios de Mondaí e Riqueza passam a pertencer a Palmitos e Iporã do Oeste a Zona Eleitoral de Itapiranga.
Maria informa que após ser realizada a mudança, no Fórum de Mondaí haverá apenas um posto de atendimento para os eleitores. Os demais encaminhamentos de partidos políticos e a tramitação dos processos eleitorais passam a ser julgados pelo juiz e acompanhados pelo promotor de Palmitos e Itapiranga, e não mais de Mondaí.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.