TV GC

Riqueza assina contrato de repasse para melhorias na infraestrutura

RECURSO A obra contará com um investimento superior a R$ 250 mil obtido por meio de emenda parlamentar do deputado Federal João Rodrigues (PSD), por meio do Ministério das Cidades e com contrapartida do município

Política - 06/10/2017 14:55 (atualizado em 06/10/2017 14:57)
Ascom Prefeitura / O prefeito expressou a satisfação em poder realizar obras melhorias na infraestrutura de vias do perímetro urbano
O prefeito de Riqueza Renaldo Mueller assinou, na quarta-feira, dia 27 de setembro, o primeiro contrato de repasse para melhorias na infraestrutura de vias do perímetro urbano, celebrado entre o munícipio e a Caixa Econômica Federal.
De acordo com o departamento de captação de recursos, o projeto de engenharia já está aprovado, superada a fase de clausula suspensiva. O projeto prevê pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária em trechos da Rua dos Imigrantes e Rua Santos Dumont.
A obra contará com um investimento superior a R$ 250 mil obtido por meio de emenda parlamentar do deputado Federal João Rodrigues (PSD), por meio do Ministério das Cidades e com contrapartida do município.
Durante assinatura do contrato, o prefeito expressou a satisfação em poder realizar obras melhorias na infraestrutura de vias do perímetro urbano que trará benefícios a comunidade e desenvolvimento local. Ele destacou que não há ainda data prevista para início das obras de pavimentação, mas que deve ocorrer nos próximos meses, após autorização para a realização do processo licitatório e autorização de início de obra, que serão expedidas Caixa Econômica Federal.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.