Geral
06/10/2017 15:07 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Águas de Chapecó conclui ponte no interior CONCLUSÃO Segundo o prefeito, Leonir Antonio Hentges, esta é uma obra oriunda de repasse financeiro do Ministério da Integração Nacional por meio de Kit transposição

Ascom Prefeitura / A ponte na comunidade de Linha Santa Terezinha está liberada para trafegabilidade
A Administração Municipal de Águas de Chapecó concluiu, na última semana, a construção da ponte que liga as comunidades de Linha Santa Terezinha Águas de Chapecó e Linha Barra do Gavião Caxambu do Sul. Segundo o prefeito, Leonir Antonio Hentges, esta é uma obra oriunda de repasse financeiro do Ministério da Integração Nacional por meio de Kit transposição. 
O repasse ocorreu no ano de 2016, no valor de R$ 132.510,80 e atendeu também a comunidade de Barra da Taquarinha, interior do município. O prefeito enfatiza que logo que assumiu o Poder Executivo, determinou que a equipe de infraestrutura agilizasse a conclusão dos trabalhos que estavam paralisadas. “Depois de muito trabalho, foram feitas as adequações e posterior conclusão da referida ponte que já está liberada para trafegabilidade”, afirma.

Galeria de fotos

Leia também...