TV GC

Diretores e gerentes do Sicoob Credial participam de treinamento e reunião

PARTICIPAÇÃO Diretores e gerentes dos Postos de Atendimento (PA) do Sicoob Credial participaram no dia 28 de setembro de treinamento e reunião realizados na agência do Sicoob Credial do centro de Maravilha

Geral - 06/10/2017 15:30 (atualizado em 06/10/2017 15:31)
Sicoob Credial / Diretores e gerentes dos Postos de Atendimento (PA) do Sicoob Credial participaram no dia 28 de setembro do treinamento
Diretores e gerentes dos Postos de Atendimento (PA) do Sicoob Credial participaram no dia 28 de setembro de treinamento e reunião realizados na agência do Sicoob Credial do centro de Maravilha. Conforme o presidente do Sicoob Credial Hermes Barbieri, durante a manhã foi realizado treinamento que teve início às 8h30 e na parte da tarde a reunião que iniciou por volta das 13h30. “O treinamento abordou temas como: impacto do engajamento no resultado; ideias para o engajamento de colaboradores; como liderar com alta performance; estilos de comunicação e assertividade e ainda demonstrou questões de como lidar com comportamentos improdutivos”, pontua Sr. Hermes que complementa: “O treinamento das lideranças do Sicoob Credial contou com material de apoio da Dale Carnegie e utilizou as ferramentas do processo para promover o engajamento da equipe e crescimento nos negócios”, diz. 
A Dale Carnegie adapta seus programas para as dinâmicas específicas das empresas, identificando as necessidades nas funções individuais, com base nas experiências pessoais dos colaboradores e combinando objetivos deles com a visão da empresa, a fim de garantir níveis elevados de satisfação e um ambiente de trabalho positivo. 
Estas percepções fomentam o engajamento, desenvolvendo protagonistas para a empresa afim de garantir melhor atendimento aos clientes, e em última instância, o crescimento do negócio. No início da tarde, coordenada pelo gerente do PA de Maravilha, Márcio Bruxel, ocorreu a reunião. “Na ocasião, foram discutidos e abordados diversos assuntos de interesse dos gerentes e diretores do Sicoob Credial de modo a proporcionar maior integração e melhores resultados práticos às lideranças de nossa cooperativa de crédito”, finaliza Marcio, que comenta de forma positiva sobre o treinamento ocorrido na manhã, estes treinamentos nos permitem ser mais eficientes tanto na gestão com as pessoas como nos negócios.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.