TV GC

Caibi organiza uma campanha alusiva ao Outubro Rosa

PREVENÇÃO Conforme o cronograma em todos os sábados do mês de outubro, a Unidade de Saúde estará aberta para a realização dos exames preventivos, mediante agendamento

Geral - 06/10/2017 15:53 (atualizado em 06/10/2017 15:55)
Outubro é tradicionalmente conhecido como o mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Diante disso, com o objetivo de orientar e conscientizar as produtoras rurais sobre a importância do autocuidado e da prevenção e diagnóstico precoce das doenças femininas que a Secretaria Municipal de Saúde de Caibi está organizando mais uma campanha do Outubro Rosa. 
Conforme o cronograma em todos os sábados do mês de outubro, a Unidade de Saúde estará aberta para a realização dos exames preventivos, mediante agendamento. Nos sábados, haverá também a participação da equipe do setor de Epidemiologia para testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites, além de conferencia da Carteira de Vacinação. A equipe do Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) também estará presente repassando orientações. 
O agendamento para as coletas pode ser feito junto a Unidade de Saúde ou pelo telefone 3648-0205. No cronograma contém uma palestra destinada para todas as mulheres do município, que ocorre no dia 18 de outubro, às 19h, no Centro de Convivência dos Idosos, com o palestrante Fábio Fiel, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Caibi.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.