Polícia
09/10/2017 09:08 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Veículo perde o controle e cai em ribanceira de 15 metros em Caibi ACIDENTE O veículo colidiu frontalmente com galhos de árvores que estavam caídos sobre a rodovia, seguido de saída de pista e queda de ribanceira de aproximadamente 15 metros

O veículo Nissan Frontier de Mato Grosso do Sul era ocupado por três pessoas
O Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos foi acionado para verificação de queda de árvore na BR 158, na Linha São Jorge, interior do município de Caibi. O fato ocorreu por volta das 04h15, de segunda-feira, dia 09 de outubro. Segundo o relatório, ao chegar no local, a guarnição presenciou um acidente de trânsito envolvendo o veículo Nissan Frontier, placas OOH 7176, de Mato Grosso do Sul, que colidiu frontalmente com galhos de árvores que estavam caídos sobre a rodovia, seguido de saída de pista e queda de ribanceira de aproximadamente 15 metros. 
O veículo era ocupado por três pessoas, sendo P. C. M., 46 anos, masculino condutor do veículo, apresentando escoriações leves pelo corpo, M. M, 40 anos, feminina, passageira dianteira, também apresentando escoriações leves pelo corpo. Ambos saíram sozinhos do veículo. E também, G. M., 69 anos, passageira traseira do veículo, apresentando suspeita de fratura de membro superior esquerdo e referindo fortes dores na região cervical. 
Ainda, conforme o relatório, a guarnição realizou a sinalização da via, estabilização do veículo e acesso as vítimas para os primeiros procedimentos de atendimento pré-hospitalar. O socorro contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Cunha Porã, que auxiliou na retirada e imobilização com KED, colar cervical e maca rígida da feminina G.M, 69 anos, que encontrava-se presa no interior do veículo. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Cunha Porã para avaliação médica. Chovia bastante no momento do acidente. Demais órgãos em apoio: Corpo de Bombeiros de Cunha Porã, PRF de Maravilha e PM de Palmitos.


Galeria de fotos

Fonte: Corpo de Bombeiros/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...