TV GC

Cunha Porã será sede dos 20º Jogos de Integração da Amerios

INTEGRAÇÃO Os jogos acontecem no dia 28 de outubro e a programação leva em conta as comemorações ao Dia do Servidor Público

Esporte - 09/10/2017 09:45
Viviane Seben/Ascom Prefeitura / Dirigentes esportivos debateram sobre a competição
O município de Cunha Porã, por meio do Departamento de Esportes, será sede, no dia 28 de outubro, da 20ª edição dos Jogos de Integração da Amerios (JIAs), organizado pela Associação dos Municípios do Entre-Rios (Amerios). A programação leva em conta as comemorações ao Dia do Servidor Público. 
O evento envolve os municípios associados e tem como principal objetivo proporcionar a integração, bem como incentivar a prática esportiva. Neste ano as modalidades em disputa são: futsal masculino e feminino; futebol suíço; vôlei misto em quadra; vôlei misto de areia; canastra masculino e feminino. Além de truco livre; bocha masculino e feminino; 48 masculino; dominó em dupla livre; sinuca em dupla masculino; xadrez individual livre; e bolão em dupla misto.  
De acordo com o diretor de Esportes de Cunha Porã, Cássio Boehs, as modalidades esportivas serão disputadas na Associação dos Servidores de Cunha Porã (Ascup), SER auriverde, Clube Independente, e Campo do Esporte Clube Cunha Porã. 
Ainda no mês de setembro representantes da Amerios e dirigentes esportivos dos municípios estiveram reunidos para o Congresso Técnico da competição. Na ocasião foram definidas as formas de disputas e documentação necessária para que as equipes e atletas possam participar. Conforme a equipe da Amerios, a expectativa é reunir cerca de mil pessoas entre atletas e expectadores. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.