TV GC

Vereadores mirins são empossados em Riqueza

POSSE O ato ocorreu no Ginástica Esporte Clube, com a presença de um grande público, entre pais, alunos, professores, autoridades municipais, e também do deputado Estadual Altair Silva (PP)

Política - 13/10/2017 09:24
Valdenir Cíceri / Rádio Porto Feliz  
A Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza realizou, no sábado, dia 07, a solenidade de posse dos nove vereadores mirins. O ato ocorreu no Ginástica Esporte Clube, com a presença de um grande público, entre pais, alunos, professores, autoridades municipais, e também do deputado Estadual Altair Silva (PP).
Tomaram posse os alunos, Joseane De Oliveira, Larissa Mertins Ribeiro, Maisa De Melo, João Artur Dai Prai, Lucas Miotto, Ketlin Luiza Faller, Luiza Carolina Jung, Gabrieli Cristina Padilha e Jeovana Larissa Rodrigues Pereira. Na ocasião foi realizada a primeira sessão pelos vereadores mirins, com a eleição da mesa diretora. 
O presidente do legislativo de Riqueza, Gerson Luiz da Luz, e autor do projeto, destaca que a meta principal da iniciativa é uma melhor compreensão sobre o verdadeiro papel do vereador, tornando os alunos mais conscientes e críticos em relação a legislação e a democracia.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.