TV GC

Valdir Rubert solicita urgência na manutenção da Beira Rio

SOLICITAÇÃO Durante a palestra realizada em São Miguel do Oeste, o prefeito de Mondaí solicitou ao Governador, urgência na aprovação do convênio de manutenção da SC 283, estrada Beira Rio, que é de responsabilidade do Governo do Estado

Política - 13/10/2017 09:27
Ascom Prefeitura / O pedido ocorreu durante a palestra realizada em São Miguel do Oeste 
O prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert participou, na última semana, de uma palestra com o tema “Conquistas de Santa Catarina e o Momento Econômico do País”, ministrada pelo governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O prefeito foi acompanhado pelos secretários Marcos Felipe da Silva, e Eliseu Bohn. A palestra foi promovida em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste e ocorreu no Centro Cultural da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).
O evento reuniu líderes de vários municípios da região. De acordo com o prefeito, o assunto abordado foi de suma importância, para que os líderes dos municípios estejam informados sobre os acontecimentos à nível Estadual e Federal. “É importante saber da situação em que se encontra o país, para que possamos caminhar a passos firmes, realizando nossos projetos dentro das possibilidades”, destaca.
Na ocasião, o prefeito solicitou ao Governador, urgência na aprovação do convênio de manutenção da SC 283, estrada Beira Rio, que é de responsabilidade do Governo do Estado e o município se disponibilizou em auxiliar na manutenção.  


Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.