Política
13/10/2017 09:27 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Valdir Rubert solicita urgência na manutenção da Beira Rio SOLICITAÇÃO Durante a palestra realizada em São Miguel do Oeste, o prefeito de Mondaí solicitou ao Governador, urgência na aprovação do convênio de manutenção da SC 283, estrada Beira Rio, que é de responsabilidade do Governo do Estado

Ascom Prefeitura / O pedido ocorreu durante a palestra realizada em São Miguel do Oeste 
O prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert participou, na última semana, de uma palestra com o tema “Conquistas de Santa Catarina e o Momento Econômico do País”, ministrada pelo governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O prefeito foi acompanhado pelos secretários Marcos Felipe da Silva, e Eliseu Bohn. A palestra foi promovida em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste e ocorreu no Centro Cultural da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).
O evento reuniu líderes de vários municípios da região. De acordo com o prefeito, o assunto abordado foi de suma importância, para que os líderes dos municípios estejam informados sobre os acontecimentos à nível Estadual e Federal. “É importante saber da situação em que se encontra o país, para que possamos caminhar a passos firmes, realizando nossos projetos dentro das possibilidades”, destaca.
Na ocasião, o prefeito solicitou ao Governador, urgência na aprovação do convênio de manutenção da SC 283, estrada Beira Rio, que é de responsabilidade do Governo do Estado e o município se disponibilizou em auxiliar na manutenção.  


Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...