Política
13/10/2017 09:31 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Prefeito de Riqueza viaja em busca de recursos em Florianópolis RECURSO Conforme Muller, o asfaltamento dessa estrada, que já pavimentada com calçamento, importante para todo o município, pois alavancaria a economia

Rádio Porto Feliz / O prefeito menciona que a expectativa é de que até o final de seu atual mandado essa obra possa sair do papel
O prefeito do município de Riqueza, Renaldo Muller, viajou na última semana, para Florianópolis em busca de recursos para infraestrutura do município. Segundo ele, a solicitação foi feita por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). Os recursos pleiteados serão para o asfaltamento do trecho que liga a cidade de Riqueza, até a Vila Cambucica. O trecho em questão é de 10,8 quilômetros.
Conforme Muller, o asfaltamento dessa estrada, que já pavimentada com calçamento, importante para todo o município, pois alavancaria a economia, sendo que a Linha Cambucica é um dos principais pilares do movimento econômico de Riqueza. “A melhoria das estradas do interior tem sido uma das grandes preocupações da administração, para que os agricultores tenham boas condições de trafegabilidade ao realizar o escoamento da produção agrícola, que é a principal atividade econômica de Riqueza”, enfatiza.
O chefe do Executivo menciona ainda que a expectativa é de que até o final de seu atual mandado essa obra possa sair do papel. Nos próximos dias deverá acontecer uma nova reunião para tratar do assunto.


Galeria de fotos

Fonte: Rádio Porto Feliz

Leia também...