TV GC

CCO da AgroCaibi intensifica preparativos para o evento

FEIRA A AgroCaibi 2017 acontece entre os dias 03 e 05 de novembro, no Estádio Municipal de Caibi, com atrações culturais, gastronômicas, shows, além da exposição de produtos da agropecuária, comércio, indústria e serviços

Geral - 13/10/2017 09:40
Ascom Prefeitura / A reunião contou com representantes das empresas do setor agropecuário, membros da comissão de divulgação e coordenação do concurso da bezerra
Integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO) e da Comissão Setorial de Agropecuária da Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (AgroCaibi) 2017 participaram de mais uma reunião para definir e intensificar os preparativos do evento. A reunião aconteceu na segunda-feira, dia 09, no gabinete do prefeito Eloi José Líbano.
A reunião foi coordenada pelo presidente da CCO Dirlei Lemes de Almeida e contou com a participação de representantes das empresas do setor agropecuário, membros da comissão de divulgação e coordenação do concurso da bezerra. Na oportunidade, foram apresentados os mapas atualizados do local e discutidas questões de estrutura, internet e instalação da rádio feira.
A AgroCaibi 2017 acontece entre os dias 03 e 05 de novembro, no Estádio Municipal de Caibi, com atrações culturais, gastronômicas, shows, além da exposição de produtos da agropecuária, comércio, indústria e serviços.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.