Geral
13/10/2017 09:44 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

São Carlos inaugura Feira Livre da Agricultura Familiar PROJETO O projeto surgiu do interesse das famílias de agricultores e contou com recursos do Programa SC Rural, especialmente para as compras das barracas

Ascom Prefeitura / A inauguração ocorreu junto com o XI Brinque Criança
A Administração Municipal de São Carlos por meio das Secretarias de Educação e Agricultura e Meio Ambiente realizou, no sábado, dia 07, o XI Brinque Criança e a inauguração da Feira Livre da Agricultura Familiar. 
Segundo o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, José Cléo Kunst, a Feira da Agricultura Familiar é um projeto que vem sendo trabalhado desde o ano de 2015, em parceria entre a Cooperativa Cootrafar, Epagri, e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O projeto surgiu do interesse das famílias de agricultores e contou com recursos do Programa SC Rural, especialmente para as compras das barracas.
Ele ressalta que a feira tem por objetivo oferecer produtos diretamente ao consumidor, com qualidade e diversidade, gerando desenvolvimento e renda para a agricultura familiar do município. Já o brinque Criança tem por objetivo proporcionar as crianças uma tarde de lazer, descontração e diversão com brinquedos, brincadeiras, atividades lúdicas e recreativas.

Galeria de fotos

Leia também...