TV GC

Mais de 12 mil pessoas marcam presença na 22ª Kerbfest de Cunha Porã

PÚBLICO De acordo com a comissão organizadora passaram pelos três dias de festa mais de 12 mil pessoas e foram consumidos mais de 16 mil litros de chopp

Geral - 13/10/2017 09:49
Kerbfest / De acordo com a comissão organizadora passaram pelos três dias de festa mais de 12 mil pessoas
A 22ª Kerbfest de Cunha Porã acabou no último fim de semana, mas deixou rastros de alegria, cultura, chopp e diversão. De acordo com a comissão organizadora passaram pelos três dias de festa mais de 12 mil pessoas. O evento foi animado pelas bandas Cosmo Express, Choppão, Orquestra La Montanara, e Knecos. 
Um dos organizadores da Kerbfest, Elestor Airton Albrecht, afirma que “estamos muito felizes com mais uma Kerbfest, superando as nossas expectativas. Um ótimo evento com participação de público, alegria e animação”. Nesse ano, Albrecht ressalta que antecipadamente, todos os barris de chopp já tinham sido reservados. Foram consumidos mais de 16 mil litros chopp e mais de três mil litros em cerveja, refrigerante e água.
O ponto alto da festa, segundo Albrecht, é a animação do público e das bandas. “Posso dizer que o ponto alto da Kerbfest é a animação, tanto das bandas como do público que prestigiou o evento. Além disso, o povo soube se controlar e o nível foi fantástico”, declara. Albrecht acrescenta que o evento ocorreu na maior normalidade possível. Ele agradece a todos os envolvidos na organização da festa e também ao público que garantiu o sucesso dessa edição.
Albrecht afirma que já foi lançada a 23ª Kerbfest de Cunha Porã que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2018. As fotos do evento estão no site http://www.kerbcunhapora.com.br
Sábado é dia de Kerbfest da Terceira Idade 
O evento mais aguardado pelos idosos do município de Cunha Porã é neste sábado, dia 14, no Pavilhão Evangélico, com programação iniciando às 9h com recepção; 10h abertura com pronunciamentos e 10h30 desfile com escolha do Fritz e da Frida 2017. Para o meio-dia está programado o almoço, e todos devem levar pratos e talheres, logo em seguida tem apresentações com os grupos de danças e por volta das 13h30 início de matinê com a Banda Alvorecer. 
A 5ª edição do Kerbfest da Terceira Idade é organizada pelo Governo Municipal de Cunha Porã, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Comunidade de Cunha Porã, e Comissão Central Organizadora do Kerbfest. 
De acordo com a secretária de Assistência Social, Ilhana Piazzolo, o Kerbfest da Terceira Idade é um evento organizado para que todos os idosos do município participem, independente se são integrantes de grupos ou não. “A intenção é que todos os idosos participem da festa que é realizada para promover a integração, a amizade e o lazer”, cita. Ainda segundo Ilhana, a expectativa do evento para este ano é que seja de público recorde, e por isso ao longo dos últimos meses a equipe da Secretaria de Assistência Social, Comunidade Evangélica e Comissão Central Organizadora está dedicada nos preparativos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.