TV GC

Caibi divulga atrações durante a Efapi 2017

DIVULGAÇÃO O município está expondo o ‘Doce Natal de Caibi’ e a Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (AgroCaibi) 2017, com distribuição de folders e materiais sobre o município e os eventos

Geral - 13/10/2017 10:00 (atualizado em 13/10/2017 10:01)
Ascom Prefeitura / Alunos da Orquestra Municipal de Caibi participaram das apresentações 
A Administração Municipal de Caibi por meio do Departamento de Cultura e Turismo está com um estande na Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi) 2017 para divulgar as atrações previstas para os meses de novembro e dezembro.
O espaço está localizado na tenda do Turismo Regional, na quadra abaixo da Comissão Central Organizadora (CCO). Os espaços estão funcionando diariamente até às 22h, envolvendo diversos municípios da região turística do ‘Vale das Águas’. O espaço foi preparado pela servidora Margrit Kaizer, com auxílio de outros servidores municipais.
O município está expondo o ‘Doce Natal de Caibi’ e a Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (AgroCaibi) 2017, com distribuição de folders e materiais sobre o município e os eventos. 
No domingo, dia 08, o Departamento de Cultura e Turismo participou com apresentações culturais no estande, com alunos da Orquestra Municipal. “O objetivo é mostrar a potencialidade do nosso município, principalmente nos próximos eventos - AgroCaibi e o Natal -, entregando os convites e divulgando as atrações”, destaca o diretor de cultura e turismo do município Eduardo Gasparin. A secretária de Educação Clenilce Levulis também auxiliou na organização das apresentações e prestigiou o estande de Caibi.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.