TV GC

Colaboradores da Cooper A1 vivem uma semana de reflexões na 6ª Sipat

SEGURANÇA A 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat A1) aconteceu de 25 a 29 de setembro e reuniu aproximadamente 800 colaboradores, de todas as 18 unidades

Geral - 13/10/2017 10:14
Cooper A1
Nos dias de hoje é fácil se perder sobre o que é realmente importante na vida. O tempo passa cada vez mais rápido, correria e trabalho que parece acumular. Difícil mesmo e tirar um tempo para refletir e dar atenção à nossa saúde, bem-estar, às pessoas que estão à nossa volta.
  Essas foram questões abordadas na 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat A1), que aconteceu de 25 a 29 de setembro. Cerca de 800 colaboradores, de todas as 18 unidades, participaram dos eventos centralizados em cinco municípios. As palestras show foram ministradas por Roselei Luiz Angst e equipe, conhecido por palestrar para mais de 1,5 milhão de pessoas.
  O responsável pela área de segurança no trabalho na Cooper A1 Fábio Junior Strapazzon, diz que esta foi a Sipat com maior envolvimento e número de participantes. “Todos os anos a Sipat planta uma semente nos colaboradores fazendo com que os mesmos se preocupem e colaborem com a segurança”, declara.   
Para Strapazzon, a mudança comportamental parte de cada um, mas é de responsabilidade da cooperativa orientar, conscientizar e fornecedor os recursos e ferramentas necessárias para sua saúde e segurança. Segundo ele, somente com equipamentos de proteção individual (EPIs), A Cooper A1 investe anualmente cerca de R$ 300 mil.
  A Sipat é organizada uma vez ao ano pelo Setor Pessoal, área de segurança no trabalho, e Comissões Internas de Segurança no Trabalho (Cipas).

Fonte: Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.