TV GC

Nova empresa será instalada em Mondaí

INCENTIVO O prefeito de Mondaí Valdir Rubert realizou, na quarta-feira, dia 04, a assinatura para a concessão de um pavilhão na área industrial para disponibilizar um pavilhão para a Indústria Gráfica Escala Ltda

Geral - 13/10/2017 10:16
Ascom Prefeitura / A assinatura ocorreu na quarta-feira, dia 04, e o limite de uso da área é de até 15 anos
Com o objetivo de alavancar o crescimento econômico e dar suporte para as empresas do município, o prefeito de Mondaí Valdir Rubert realizou, na quarta-feira, dia 04, a assinatura para a concessão de um pavilhão na área industrial. A concessão é referente a um pavilhão localizado no parque industrial do município, na comunidade de Linha Fátima. A empresa será no ramo de serviços gráficos em geral, tendo como vencedora a Indústria Gráfica Escala Ltda, que tem como proprietário, Joaquim André Utzig. 
O prefeito ressalta que a ação tem como objetivo auxiliar as empresas na busca de crescimento e, em contrapartida, incrementar o movimento econômico do município. “É válido destacar que sempre é preciso buscar esses auxílios dentro das legalidades, unindo forças com os demais governos, estadual e federal, na busca de recursos para obras e investimentos no nosso município”, enfatiza. 
A concessão oferece um prédio de alvenaria com estrutura pré-moldada de 354 metros quadrados e um prédio em alvenaria com 85,76 metros quadrados. O limite de uso da área é de até 15 anos conforme os termos da Lei.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.