TV GC

ADR Palmitos realiza etapa microrregional Moleque Bom de Bola

CAMPEONATO Os jogos foram disputados nos naipes masculino e feminino, na modalidade de futebol de campo

Esporte - 13/10/2017 10:26 (atualizado em 13/10/2017 10:27)
A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos promoveu, na última semana, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, no município de São Carlos. Participaram escolas dos municípios de toda a região da ADR Palmitos. Os vencedores avançam para a próxima fase da competição. 
O secretário executivo da ADR Palmitos, Adilar Carlesso, acompanhou as atividades. “O Governo do Estado, por meio da ADR Palmitos, está investindo bastante no esporte da região. Nos últimos dias tivemos torneios de bolão, bocha, o JASC, enfim, diversas competições e modalidades. Além disso, temos Campeonato do Cinquentões, que é uma referência no Estado e mobiliza muitas pessoas na região.”  
Os jogos foram disputados nos naipes masculino e feminino, na modalidade de futebol de campo. Pelo masculino a equipe da EEB Cardeal Arcoverde de São Carlos conquistou o título de campeão. A segunda colocação ficou com a equipe da EEB Dom Pedro II de Caibi. E em terceiro lugar ficou a equipe da EEB Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó.
Pelo feminino a equipe da EEB Nicolau Schoenberger de Cunhataí conquistou o título de campeão. A segunda colocação ficou com a equipe da EEB Irineu Bornhausen de Águas de Chapecó. E em terceiro lugar ficou a equipe da EEB Dom Pedro II de Caibi.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.