Polícia
13/10/2017 10:37 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas PRISÃO casal e o veículo foram apresentados ao Delegado de Polícia plantonista, que ratificou a voz de prisão e lavrou o devido Auto de Prisão em Flagrante

Em decorrência de investigações realizadas, policiais civis de Chapecó descobriram que um casal, identificados como sendo R. D. B., de 35 anos, e R. M. L., de 18 anos de idade, iria até o Estado do Paraná, mais precisamente na divisa entre o Brasil e o Paraguai, a fim de adquirir drogas, para revendê-las em Chapecó e região.
Desse modo, foi montada uma operação, envolvendo 12 policiais civis, lotados em Chapecó e São Lourenço do Oeste, que acompanharam o suspeito até a sua chegada no Estado de Santa Catarina.
Ao chegar ao acesso Plínio Arlindo de Nes, próximo ao Posto Delta, o veículo por ele utilizado, um VW/Polo, foi devidamente abordado, sendo que, após revistas, com auxílio do Canil da Polícia Civil de São Lourenço, foi possível encontrar, em um fundo falso, dois tabletes da substância estimulante conhecida popularmente como crack, pensando mais de dois quilos.
Ao final, o casal e o veículo foram apresentados ao Delegado de Polícia plantonista, que ratificou a voz de prisão e lavrou o devido Auto de Prisão em Flagrante.
O veículo foi apreendido e, mediante autorização do juízo, poderá ser utilizado em investigações.
De Chapecó, participaram da operação policiais da DIC e da Central de Plantão Policial de Chapecó, ao passo que, de São Lourenço, estiveram presentes policiais também da DIC e do Canil da Polícia Civil.

Galeria de fotos

Fonte: Polícia Civil

Leia também...