TV GC

Autoridades viabilizam ambulância junto ao deputado Mauro De Nadal

SAÚDE Durante a visita foi confirmada a aquisição de uma ambulância através de convênio com o Estado, por meio de emenda do deputado Mauro de Nadal

Geral - 20/10/2017 11:26
Ascom Mauro De Nadal / Post e Fagundes receberam confirmação no gabinete do deputado Mauro De Nadal
Nesta semana o vice-prefeito de Cunha Porã Alencar James Post e o secretário de Saúde Alexandre Fagundes estiveram em Florianópolis a fim de viabilizar ações em prol do município. Entre as visitas, na quarta-feira, dia 18, esteve ao gabinete do deputado estadual Mauro De Nadal (PMDB). 
Durante a visita foi confirmada a aquisição de uma ambulância através de convênio com o Estado, por meio de emenda do deputado Mauro de Nadal, e contrapartida municipal que será destinada para remoção de pacientes do hospital local para os hospitais de referência da região. Segundo as lideranças de Cunha Porã, esta ação foi possível graças ao empenho e comprometimento do deputado em interceder junto ao Estado para a viabilização do recurso.
De acordo com o secretário de Saúde de Cunha Porã, a nova ambulância será equipada com os itens básicos, e vai substituir outro veículo que já está com mais de cinco anos de uso no município. Além disso, vai proporcionar um transporte mais seguro, ágil e de conforto aos pacientes.
Fagundes explica que dentro dos próximos dias será aberto processo licitatório para aquisição desta ambulância. “Esperamos que passados os trâmites do processo licitatório, conhecimento da empresa vencedora do certame e entrega, tenhamos um prazo de no máximo 45 dias para estar com este veículo em funcionamento”, ressalta o secretário.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.