TV GC

Caibi realiza o sorteio de lotes e casas pelo projeto habitação

HABITAÇÃO O encontro ocorreu nas dependências do Centro dos Idosos, com início às 18h na primeira chamada. A lista completa dos contemplados no sorteio está disponível no site da Prefeitura de Caibi, no endereço www.caibi.sc.gov.br

Geral - 20/10/2017 13:38
A Administração Municipal de Caibi realizou, na quarta-feira, dia 11, uma reunião com todos os inscritos no Programa de Habitação do município. O encontro ocorreu nas dependências do Centro dos Idosos, com início às 18h. Na oportunidade foi realizado o sorteio de lotes e casas.
Segundo a vice-prefeita e também responsável pelo setor de habitação, Daiana Menin, a recepção teve início às 18h, no Centro dos Idosos, com primeira chamada dos interessados. Às 18h30 aconteceu a segunda chamada dos inscritos. Às 18h45 foi feita a inscrição de novos interessados em fazer parte do programa. 
A reunião contou com a participação de autoridades municipais, conselheiros de habitação e representantes da empresa Tectus, responsável pela construção das residências. 
Ainda, no período vespertino de quarta-feira, a empresa e o Conselho da Habitação estiveram reunidos para acertar os últimos detalhes e encaminhamentos do projeto. A lista completa dos contemplados no sorteio está disponível no site da Prefeitura de Caibi, no endereço www.caibi.sc.gov.br

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.