TV GC

Prefeito de Riqueza retorna otimista de Brasília

O prefeito Renaldo Muellerretorna otimista e destaca que participou de audiências com deputados e órgãos do Governo Federal, onde apresentou diversas propostas de captação de recursos já cadastras junto aos ministérios que beneficiem a população

Geral - 27/10/2017 14:32
Riqueza 

O prefeito do município de Riqueza, Renaldo Mueller, esteve, na última semana, em Brasília, com o objetivo de captar recursos financeiros para investimento e custeio para as várias áreas de atuação do município. O prefeito retorna otimista e destaca que participou de audiências com deputados e órgãos do Governo Federal, onde apresentou diversas propostas de captação de recursos já cadastras junto aos ministérios que beneficiem a população.
Conforme o prefeito, está confirmado mais uma emenda para a área da Saúde, recursos para custeio, no valor de R$ 250 mil, emenda parlamentar do deputado Federal João Rodrigues (PSD). “Com a efetivação de mais este recurso certamente a população obterá acesso a mais serviços de saúde”, declara Mueller.
Mueller enfatiza a fundamental importância da parceria existente com o Governo Federal, a qual possibilita a garantia de desenvolvimento com crescimento do município e consequentemente melhorias na qualidade dos serviços prestados à população riquezense.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.