TV GC

PSDB prepara sua maior convenção da história

PSDB prepara sua maior convenção da história

Geral - 27/10/2017 14:39
A maior convenção da história dos tucanos de Santa Catarina vai ocorrer no dia 11 de novembro, em São José.A convenção estadual servirá para a eleição do novo diretório estadual e está sendo preparada uma grande comemoração para celebrar os números do partido no Estado.
De acordo com o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, o momento é de festa. “Já somos mais de 105 mil filiados e administramos mais de 1,3 milhão de catarinenses em 40 prefeituras, além dos nossos 34 vice-prefeitos, 355 vereadores e mais de 12 mil lideranças nos Diretórios Municipais, Comissões Provisórias e Secretariados”, disse o presidente.
Com apenas uma chapa inscrita, denominada PSDB Rumo a 2018, o PSDB prepara a militância para as eleições do próximo ano. “Esse exército vai às ruas para pedir votos para o nosso partido e vamos eleger o nosso Governador, não tenho dúvidas, pois o PSDB tem projeto, sabe onde quer chegar e sabe como chegar”, avisa Marcos Vieira.
Organizada pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV), presidido no Estado pelo senador Dalírio Beber, a convenção tem como tema a valorização do filiado. “Por tudo isso, durante a nossa Convenção Estadual também vamos apresentar diretrizes de um plano de governo para Santa Catarina. São estas ideias, com a marca do PSDB, que vão nortear as nossas candidaturas à eleição majoritária a partir de dezembro, quando serão definidos os nomes dos nossos pré-candidatos (Governador, Senador, Deputados Federais e Deputados Estaduais)”, explica o senador Dalírio Beber.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.