TV GC

Preparativos para AgroCaibi seguem em ritmo acelerado

A AgroCabi acontece nos dias 03, 04 e 05 de novembro e a CCO está empenhada para deixar tudo pronto. O presidente da CCO, DirleiLemes de Almeida menciona que a expectativa é a participação de aproximadamente cinco mil visitantes nos três dias de feira

Geral - 27/10/2017 14:44
Caibi
A Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibi (AgroCabi), que acontece nos dias 03, 04 e 05 de novembro, conta com diversas atrações e promete reunir um público superior a cinco mil pessoas em seu espaço total. A área coberta tem capacidade para 3,5 mil visitantes.
De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Dirlei Lemes de Almeida, o objetivo principal da feira é expor o potencial do município quanto à indústria, comércio, agronegócio, gastronomia, cultura, artesanato local, dentre outros setores. “A expectativa é grande, organizamos tudo de forma planejada para que a feira seja um verdadeiro sucesso”, destaca. 
Almeida conta que na AgroCaibi terão 48 estandes para as exposições, sendo 28 internos e 18 externos. Ele explica que todos os espaços já foram preenchidos. A feira irá dispor de estacionamento, com capacidade para um mil veículos, no valor de R$ 10 e além dos banheiros já existentes na estrutura do evento, também serão instalados banheiros químicos em vários pontos. 
Segundo Almeida, os visitantes poderão desfrutar do evento com conforto e tranquilidade, já que, a segurança será reforçada durante todos os dias de feira, sendo mais de 30 profissionais no total.
O evento contará com Rodeio Crioulo Interestadual, feira de produtos da indústria e comércio local, exposição de equipamentos, nutrição e genética animal, concurso da bezerra e mostra de pequenos animais. Segundo o prefeito Eloi José Líbano, a expectativa do evento é muito boa, por integrar a indústria, o comércio e a agropecuária, com destaque para a potencialidade local. Líbano também destaca que a visitação à feira será gratuita, sendo cobrado apenas para a entrada no show do sábado.
Em relação aos ingressos para o show nacional com João Neto e Frederico, o presidente menciona que já estão no terceiro lote, sendo a pista no valor de R$ 40 e a área vip, no valor de RS 50. A visitação para a feira é gratuita. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Cantinho do Jota e Conteúdo Modas em Caibi; no Posto ZP em Mondaí; na Padaria e Confeitaria Riqueza em Riqueza; no Posto Maratona em Maravilha; na Loja Hering em Cunha Porã; no Cris Haus em São Carlos; no Louis Beer em Palmitos; e, na Vitrola em Frederico Westphalen.

PROGRAMAÇÃO
A Programação Oficial inicia na sexta-feira, dia 03, às 9h com o recebimento dos animais para exposição (setor agropecuário). Às 13h, inicia a recepção dos CTG’s e Piquetes. Às 14h, o parque abre para visitação. As provas do Rodeio Crioulo iniciarão às 16h. Às 20h, tem a solenidade de abertura oficial da AgroCaibi 2017, seguida de show com o Grupo Herança de Gaúcho, no palco principal. Às 22h30m terá início o show com o Grupo Rodeio, com ingresso gratuito.
No dia 04, sábado, às 7h terá início as inscrições das provas do Rodeio Crioulo (modalidades oficiais) e às 07h30 início das provas (Arena do Rodeio Crioulo). O parque abre para visitação às 8h. Às 12h, será servido almoço na Sede do CTG. Às 15h tem início o Concurso da Bezerra, no Estande da Exposição de Novilhas. Às 18h, acontece a Oração da Ave Maria, com Inauguração da Pista e Abertura oficial do Rodeio. Às 22h, acontece “Esquenta” com Felipe e Fernando, no palco principal, antecedendo o show da dupla João Neto & Frederico, marcado para às 23h30.
Para o domingo, dia 05, a programação inicia às 8h com abertura do parque para visitação. Às 12h, será servido almoço na Sede do CTG. Às 15h, iniciam as apresentações artístico-culturais, organizadas pelo Departamento de Cultura e Turismo. A partir das 16h, iniciam as provas finais na Arena do Rodeio Crioulo. Às 19h, começa o show com a Banda Modello, com ingresso gratuito e às 21h, fechamento do parque e encerramento do evento.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.