TV GC

Caibi realiza encontro de formação do PNAIC

Caibi realiza encontro de formação do PNAIC

Geral - 27/10/2017 14:49
Caibi 
A Secretaria Municipal de Educação de Caibi realizou neste ano, a adesão ao Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa(PNAIC). O programa tem como principal desafio garantir que todas as crianças até os oito anos de idade sejam alfabetizadas plenamente. 
Segundo o prefeito, Eloi Líbano, para este ano, o PNAIC contempla também a Educação Infantil.Para isso, estão sendo realizados encontros de formação continuada, semanalmente, com todos os professores da rede Municipal de Educação focando principalmente nas turmas de alfabetização que vai do Pré I e II na Educação Infantil até o 3° ano do Ensino Fundamental. Na sexta-feira, dia 20, o encontro reuniu os professores das turmas da educação infantil da Rede Municipal de Caibi.
Ele acrescenta que a formação continuada de professores é componente essencial da profissionalização e da valorização docente, devendo integrar-se aos desafios da escola e pautar-se no direito dos profissionais do magistério de buscarem atualização e aperfeiçoamento ao longo da vida.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.