TV GC

Operação tapa-buraco está sendo realizada na zona urbana de Mondaí

As obras se concentram na avenida do Engenho, rua Teobaldo Brust e partes da rua Alegre. Os trabalhos iniciaram terça-feira, dia 24

Geral - 27/10/2017 14:52
Mondaí 
O Departamento Rodoviário Municipal (DRM) de Mondaí está realizando a operação tapa-buraco em diversas ruas e avenidas da cidade, para corrigir os danos causados pela ação do tempo, que dificultam a trafegabilidade dos locais. As obras se concentram na avenida do Engenho, rua Teobaldo Brust e partes da rua Alegre. Os trabalhos iniciaram terça-feira, dia 24.
De acordo com o secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, melhorar a infraestrutura viária é fundamental para toda a sociedade. “Estamos trabalhando para melhorar a trafegabilidade em todas as vias do município, nosso objetivo é manter a cidade limpa e em ordem, facilitando a vida e aumentando a segurança de todos”, ressalta.
Além desse serviço, algumas equipes estão realizando desobstrução de tubulações, limpezas em geral e colocação de bueiros em vários pontos.
O prefeito, Valdir Rubert, conta que os investimentos em infraestrutura garantem a execução dessas obras, que devem ser constantes. “As boas condições das estradas permitem maior agilidade no cotidiano dos moradores”, destaca. Já o vice-prefeito, Alzir Slaviero, esteve nos locais acompanhando o andamento dos trabalhos e representando o prefeito. 

Foto 3 – 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.