TV GC

Sicoob Oestecredi realiza Dia de Negócios em Caibi

O ‘Dia de Negócios Sicoob’, uma iniciativa que possibilitou ao público da cidade e do interior inúmeras facilidades, tais como taxas reduzidas, seguros com descontos especiais e crédito com taxas diferenciadas

Geral - 27/10/2017 15:00
Caibi 
Foi realizado entre os dias 09 a 13 de outubro no Posto de Atendimento (PA) do Sicoob Oestecredi em Caibi, o ‘Dia de Negócios Sicoob’, uma iniciativa que possibilitou ao público da cidade e do interior inúmeras facilidades, tais como taxas reduzidas, seguros com descontos especiais e crédito com taxas diferenciadas. 
O evento também proporcionou test drive da nova linha de automóveis Fiat e de motocicletas Honda, onde os interessados em fazer negócio para aquisição de um veículo puderam aproveitar as facilidades dispostas. De acordo com o gerente do PA, em Caibi, Neilo Slaviero, o ‘Dia de Negócios Sicoob’ foi um sucesso em participação do público, superando as expectativas. “Tivemos uma grande participação de associados, centenas de pessoas aproveitaram nossos atrativos diferenciados e também nossas parcerias com vendedoras de veículos para fazer negócios e investimentos”, destaca.
Conforme levantamento feito pelos organizadores do ‘Dia de Negócios Sicoob’, nos dias em que o evento foi realizado, houve uma participação expressiva dos associados do Sicoob Oestecredi, em Caibi. “A participação de mais pessoas possibilitou uma grande movimentação financeira tanto em consórcio quanto em crédito próprio da cooperativa. Grande parte dos visitantes preferiu marcar um pós atendimento, agendando deste modo, uma visita de nossos atendentes para melhor analisar e até mesmo fechar negócios”, comenta o gerente do PA, ressaltando que os pós agendamentos ocorrem ainda até o final deste mês aproximadamente.
 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.