TV GC

Cooper A1 recebe presidente da OCB e comitiva cooperativista do estado do Pará

A intenção da comitiva do Pará foi fazer um intercâmbio com o sistema Cooperativa Central Aurora Alimentos e suas cooperativas filiadas, principalmente devido ao cooperativismo catarinense ser reconhecido como referência nacional

Geral - 27/10/2017 15:04
Palmitos 
A Cooper A1 recebeu, na quinta-feira, dia 19, a visita do presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), ErnandesRaiol da Silva. O dirigente fazia parte da comitiva composta por 28 pessoas representando doze cooperativas agropecuárias daquele estado, além de secretário de estado de desenvolvimento econômico do Pará e imprensa da OCB/PR.
O grupo foi recepcionado pela direção da Cooper A1, pelo presidente Elio Casarin e pelo vice-presidente e gerente geral, Lauri Inácio Slomski, que fez a apresentação institucional da cooperativa e repassou informações administrativas e operacionais das atividades econômicas. Além disso, visitaram uma propriedade cooperada, a fábrica de rações em Palmitos, e a Central de Compras da Federação das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro) de Santa Catarina, que está sediada em Palmitos.
A intenção da comitiva do Pará foi fazer um intercâmbio com o sistema Cooperativa Central Aurora Alimentos e suas cooperativas filiadas, principalmente devido ao cooperativismo catarinense ser reconhecido como referência nacional. Além da Cooper A1, o grupo visitou outras cooperativas agropecuárias coirmãs vinculadas ao sistema. A perspectiva é que o relacionamento estabelecido entre as filiadas da Central com o cooperativismo paraense resulte em futuras parcerias.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.