TV GC

Sicoob Credial realiza parceria com Posto de Combustível em Flor do Sertão

Sicoob Credial realiza parceria com Posto de Combustível em Flor do Sertão

Geral - 06/11/2017 11:00
FLOR DO SERTÃO
 A agência do Sicoob Credial de Flor do Sertão, em parceria com o Posto de Combustível PZO, realizou na quarta-feira, dia 18 de outubro, confraternização de encerramento da campanha efetivada no estabelecimento no período dos meses de junho a setembro. A campanha intitulada “Abasteça no Posto PZO, pague com o cartão Sicoob e concorra a prêmios”, consistiu em incentivar o uso do cartão Sicoob e a maquininha de cartão Sipag pelos associados e clientes do posto de combustível, sendo oferecida premiação a quem abastecesse e efetuasse o pagamento com o cartão Sicoob. 
O sorteio da promoção também foi realizado no dia 18 de outubro, contemplando três ganhadores:  Luciana Noronha (um vale combustível no valor de R$ 50), Cleder Giacomelli (um kit chimarrão), e Everson Yonei Pires (um vale combustível no valor de R$ 50). O administrador do posto de Combustível PZO, em Flor do Sertão, Idacir Perin ressalta que a instalação da maquininha Sipag trouxe uma série de benefícios. “O principal deles é realizarmos a venda e não nos preocuparmos com a inadimplência, tendo garantia de recebimento nos cartões de crédito ou débito. Estamos muito satisfeitos com a parceria entre o posto e o Sicoob Credial, em especial, no que se refere à promoção que nos permitiu a divulgação do estabelecimento e o crescimento de nossos negócios no período”, destaca ele.
O presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, complementa enfatizando a importância de se realizar ações que busquem atender as necessidades dos associados em seus negócios. “Além de incentivar o uso do cartão Sicoobcard e o uso da maquininha Sipag, estamos auxiliando nossos associados a vender mais e com segurança”, comenta. Já o gerente do Posto de Atendimento (PA) de Flor do Sertão Fábio Sochtig, ressalta que a maquininha de cartão Sipag é a melhor solução de recebimento para estabelecimentos comerciais e ainda oferece inúmeras vantagens e benefícios exclusivos para associados, possibilitando a realização de bons negócios com segurança e praticidade. “Com ela, o comércio não perde vendas e pode aceitar pagamentos dos cartões com as principais bandeiras do mercado” finaliza o gerente.
 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.