TV GC

Sicoob Credial em parceria com entidades promovem palestras em Cunha Porã e Maravilha

Sicoob Credial em parceria com entidades promovem palestras em Cunha Porã e Maravilha

Geral - 09/11/2017 10:56
REGIÃO
 Reforçando a temática do ‘Outubro Rosa’, o Sicoob Credial, com o propósito de disponibilizar e levantar questões pertinentes de saúde e qualidade de vida, em parceria com entidades locais, realizou no dia 24 de outubro, no Lar de Convivência, em Maravilha, palestra show com Fabio Fiel. Intitulada ‘Mulher nota 1.000’, a palestra abordou temas como a evolução da mulher moderna; a importância de se humanizar; a mulher no mercado de trabalho; as diferenças entre homens e mulheres; a importância da energização positiva; como viver mais, melhor e feliz; como manter uma relação duradoura, dentre outros assuntos.
     O ingresso de participação desta palestra foi um quilo de alimento não perecível, onde o montante total arrecadado foi destinado aos dois lares de idosos do município de Maravilha, o Santa Barbara e o Coração de Maria. Mais de 100 pessoas se fizeram presentes no evento, conforme a coordenadora do Núcleo de Mulheres Empresariais de Maravilha, ligado a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e à Associação Empresarial (AE), Indianara da Silva, a parceria com o Sicoob foi de extrema importância para realização do evento. “O Sicoob proporcionou um evento que pode oferecer ao púbico presente questões relevantes é que podem levar a reflexões importantes. Somos muito gratos por este apoio importante, sem ele o evento dificilmente poderia se realizar”, comenta.
A outra palestra, idealizada conjuntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) e apoios do Sicoob Credial e Bayer Empresa Amiga da Mulher ocorreu no dia 25 de outubro no Esporte Clube Cunha Porã. Com entrada gratuita o evento foi ministrado pela Drª. Milena San Martins Mendonça. Na ocasião, a profissional abordou assuntos de saúde geral, além do câncer de mama e colo do útero. “Foi uma palestra muito importante que destacou sobre questões de saúde de interesse do público feminino e também de toda a sociedade. Muitos casais participaram e acompanharam as orientações da médica. Foi um evento que superou nossas expectativas e somente foi possível com apoio do Sicoob e da Bayer, a estes parceiros nosso agradecimento”, comenta a presidente da RFCC de Cunha Porã, Noili Rodrigues Kist.
 O presidente Hermes Barbieri comenta que o Sicoob promove estas parcerias e este tipo de apoio por ser norteado por sua visão, missão e princípios, "buscamos ser reconhecidos pela sociedade como a melhor opção financeira e de serviços por buscar o permanente aprimoramento de nossos produtos, serviços e atendimento, mas especialmente a permanente valorização e desenvolvimento do patrimônio humano", finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.