TV GC

Final do Cinquentões reúne grande público em São Carlos

A competição promovida pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos contou com a participação de equipes de dez municípios de toda a região

Geral - 10/11/2017 09:48
Região  
Os campeões do Campeonato Regional de Cinquentões foram conhecidos nas disputas realizadas na tarde de sábado, dia 28, no município de São Carlos. A competição promovida pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos contou com a participação de equipes de dez municípios de toda a região.
Com a presença de grande público que compareceu ao estádio em São Carlos, a decisões foram feitas, na categoria B entre Palmitos e São Carlos e na categoria A por Iporã do Oeste e Maravilha. Com o resultado de 2 a 2 São Carlos ficou campeão na B, e com a vitória de 2 a 1 Maravilha levou o troféu da A.
O secretário executivo da ADR Palmitos, Adilar Carlesso, acompanhou os jogos. “Em primeiro lugar devemos parabenizar aos atletas que atuaram nessa bela competição. O Campeonato Regional de Cinquentões é fruto do pioneirismo de pessoas da nossa região, e hoje já desperta interesse em municípios próximos, como foi o caso de Maravilha, Iraceminha e Iporã do Oeste. Conseguimos mais uma vez realizar uma competição sem percalços, o que nos deixa muito contentes.”
A integradora esportiva da ADR Palmitos, Ivete Tirelli, coordenou campeonato. “Essa foi a edição que mais tivemos municípios participantes. Com a colaboração das equipes e da comunidade envolvida tudo ocorreu conforme o previsto. Agora é só aguardar a próxima”, finaliza.

Classificação:
Categoria B
1º Lugar: São Carlos
2º Lugar: Palmitos C
3º Lugar: CME Palmitos
Categoria A
1º Lugar: Maravilha
2º Lugar: Iporã do Oeste
3º Lugar: Palmitos



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.