Geral
10/11/2017 10:24 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Sicoob Oestecredi antecipa 13º salário para pessoa física e jurídica A supervisora de crédito KallyandraRodaykaBender Costadestaca que esta é uma forma de facilitar a vida dos associados, tornando a organização da empresa ou da família ainda melhor

Palmitos

Com a chegada de mais um final de ano, o Sicoob Oestecredi está mais uma vez concentrando esforços para oferecer aos seus associados a eficiência de sempre, aliada às inúmeras vantagens que buscam atender cada uma das suas necessidades. A pessoa jurídica poderá financiar o 13º salário dos funcionários e as pessoas físicas assalariadas podem antecipar o recebimento do mesmo.
Conforme a supervisora de crédito, KallyandraRodaykaBender Costa, para a pessoa jurídica poder realizar o financiamento do 13º salário dos funcionários é necessário apresentar a última GFIP, podendo parcelar este capital de giro em até 10 vezes, sem prejudicar o caixa da empresa. O crédito pessoal para antecipar o 13º salário para pessoas físicas, está disponível aos funcionários de empresas que recebem mensalmente o salário via conta corrente no Sicoob Oestecredi. “Basta apresentar a última folha de pagamento (sem férias)”, explica.
A supervisora de crédito destaca que esta é uma forma de facilitar a vida dos associados, tornando a organização da empresa ou da família ainda melhor. “Para maiores informações, os associados podem consultar a agência do Sicoob Oestecredi mais próxima, tirar dúvidas e realizar as operações de créditos conforme sua necessidade”, finaliza.



Galeria de fotos

Leia também...