TV GC

Programa Sicredi Mulher mobiliza mais de três mil mulheres em outubro

Desenvolvido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC para o público feminino, promoveu e apoiou ações em prol do Outubro Rosa

Geral - 10/11/2017 10:37
Região 

Outubro é o mês que marca internacionalmente o movimento que ressalta a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças que afetam o público feminino. Com o viés de apoiar iniciativas que buscam explorar esta necessidade e valorizar o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, o programa Sicredi Mulher promoveu e apoiou neste mês, 25 ações (palestras, encontros e capacitações) em seus munícipios, que alcançaram mais de 3.800 participantes. 
Com intuito de valorizar as mulheres, a cooperativa identificou a oportunidade de estar mais próxima deste público, contribuindo com seu desenvolvimento pessoal e profissional. “O programa, contempla mulheres dos mais variados perfis, com iniciativas personalizadas conforme a realidade de cada município ou grupo local. Em outubro, as ações foram intensas e conseguimos engajar muita gente na causa”, ressaltou a Diretora de Operações da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Angelita Marisa Cadoná. 
O programa Sicredi Mulher é desenvolvido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC, e iniciou suas atividades em 2016. Até o momento mais de 150 ações já foram realizadas, contemplando mais de 10 mil participantes. As diferentes ações visam a agregação de conhecimento para estas mulheres despertando seu papeis de líderes em suas comunidades, mas principalmente, para que este programa faça com que elas tenham mais qualidade de vida, melhorando o ambiente onde vivem, especialmente o familiar e o profissional. 
O programa Sicredi Mulher é destaque no Prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, onde foi reconhecido como um dos 10 finalistas do tema norteador do prêmio, que neste ano foi “Equidade de Gênero”. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.