TV GC

Riqueza constrói a rosa de Lutero no Dia da Reforma

Riqueza constrói a rosa de Lutero no Dia da Reforma

Geral - 10/11/2017 10:39
Riqueza 

No dia 31 de outubro foi comemorado os 500 anos da Reforma Luterana. Em Riqueza as celebrações ocorreram durante todo o dia. Ás 09h, reuniram-se na praça Alberto Paza a comunidade e as crianças do culto infantil para acompanhar uma mensagem dos pastores, Orivaldo Bündchen (IELB) e Vivian Gehrke (IECLB), e montar a Rosa de Lutero. Cada criança ficou responsável por confeccionar uma parte da rosa e a montagem se encerrou com uma bela salva de palmas dos presentes.
Na sequência, o prefeito Renaldo Mueller, vice-prefeito Leandro Alba, presidente do Poder Legislativo Gerson Luis da Luz e os presidentes das igrejas deixaram suas mensagens e prestigiaram o culto seguido da inauguração do memorial aos 500 anos da Reforma Protestante na praça AlberoPaza.
Para o prefeito foi um evento muito importante,pois sabendo o quanto a Reforma provocou mudanças na visão de mundo e sociedade. “Na verdade, uma revolução religiosa, que ditou mudanças fundamentais. Fico feliz por poder inaugurar este memorial dos 500 anos e espero que ele permaneça por mais 500 anos fazendo história em nosso município”, ressalta.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.