Geral
10/11/2017 11:07 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Lideranças de Caibi reivindicam construção de acostamento na SC 283 Lideranças de Caibi reivindicam construção de acostamento na SC 283

Caibi 

Durante visita à região, o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) Wanderlei Agostini, recebeu representantes da comunidade de Linha Rosário, vereadores e outras lideranças do município de Caibi. O objetivo foi realizar a entrega de solicitação para construção do acostamento às margens da SC 283 entre os quilômetros 172 e 176, ligando o perímetro urbano até a ponte do Rio Iracema, entre Caibi e Riqueza.
Segundo o prefeito Eloi José Líbano, esta reivindicação é antiga, em virtude do constante deslocamento de máquinas agrícolas por este trecho, além do tráfego diário de veículos, por ser via de ligação à outros municípios. “Este sempre foi considerado um trecho perigoso, que já ocasionou inúmeros acidentes com vítimas e o município está à disposição para celebração de parceria, contribuindo para que a obra seja realizada, através de parcerias”, destaca.

 

Galeria de fotos

Leia também...