TV GC

Palestra intensifica a prevenção de câncer

Palestra intensifica a prevenção de câncer

Geral - 10/11/2017 11:12
Águas de Chapecó

Outubro foi o mês dedicado aos cuidados com a saúde da mulher e o mês de Novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas à saúde do homem.Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Águas de Chapecó, durante estes dois meses, intensifica as campanhas de conscientização para ambos os sexos. Em parceria com a Cresol Águas de Chapecó, foi realizada, no sábado, dia 28 de outubro, no salão paroquial, uma palestra com o tema “Caminhar em direção a nossa melhor versão”, com Viviane Festugato.
O prefeito Leonir Antônio Hentges, destacou a importância de realizar eventos em prol a prevenção dos cânceres de mama e próstatas. Ainda, fez menção aos investimentos na área da saúde,que tem passado por transformação nos últimos meses, em especial com o pronto atendimento 24 horas que está em pleno funcionamento. 
A gerente da Cresol Simone Hulsenheimer frisou a importância das parcerias realizadas no município de Águas de Chapecó, lembrando que no próximo dia 03 de dezembro terá a chegada do Papai Noel do Brasil no município, evento este também com apoio da Cresol.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.