TV GC

Prefeito de Caibi prestigia meeting sobre turismo no Oeste

Prefeito de Caibi prestigia meeting sobre turismo no Oeste

Geral - 10/11/2017 11:15
Caibi 

Na segunda-feira, dia 06, o município São Miguel do Oeste sediou o 2º Meeting no Oeste - Gestão e Sustentabilidade do Turismo no Oeste. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores. Os debates promovidos no evento tiveram como enfoque as potencialidades e desafios do turismo, estabelecendo o diálogo com os representantes regionais.
O prefeito de Caibi Eloi José Líbano, vice-presidente da Região turística ‘Vale das Águas’, prestigiou o evento e apresentou algumas das potencialidades da região, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento, por meio do turismo sustentável.
O secretário de Estado da Cultura, Turismo e Esportes, Leonel Pavan, também participou do encontro e disse que o Extremo-Oeste possui grande potencial turístico, porém, pouco explorado. Pavan sugeriu maior ousadia dos empresários da região para proporcionar investimentos no setor. 
A programação prosseguiu com a fala do secretário adjunto da secretaria de Estado da cultura, turismo e esportes, Francisco dos Anjos, que abordou sobre estruturação turística: um caminho para o desenvolvimento regional. Teve ainda a participação da diretora de projetos estruturantes, Ana Paula Cardozo dos Santos, que falou sobre a infraestrutura turística no oeste catarinense. O evento ainda contemplou a apresentação de cases da região e houve espaço para apresentação dos municípios.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.