TV GC

Polícia Militar Ambiental realiza operações de pesca e caça

A Polícia Miliar Ambiental orienta que a prática da caça, bem como a de pesca irregular, sujeitará os responsáveis a multa administrativa e processo criminal

Geral - 17/11/2017 10:32
Região

Em razão do período da Piracema a Polícia Militar Ambiental realizou, no dia 28 de outubro, a operação aquática nos rios Uruguai e Peperi-guaçu, quando foram apreendidas 28 redes de pesca de malhas diversas, um espinhel, 15 esperas e diversos peixes presos às redes, os quais foram soltos.
Ainda foi realizada a operação de rotina para combater a prática ilegal de caça contra animais silvestres. Na oportunidade foi foram flagradas duas pessoas praticando a caça no município de Campo Erê, os quais serão autuados administrativamente e responderão também a processo criminal pela prática.
Segundo o capitão PM Comandante da Polícia Miliar Ambiental em São Miguel do Oeste, Everton Carlos Roncaglio, aPM orienta que a prática da caça, bem como a de pesca irregular, sujeitará os responsáveis a multa administrativa e processo criminal, além da apreensão dos bens e objetos envolvidos. “Constantes ações de fiscalização são realizadas em toda a região para combater as práticas ilegais”, afirma.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.