Geral
17/11/2017 11:03 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Alunos da Casa Familiar Rural concluem curso de Negócio Certo Rural Durante a formação foram abordados temas sobre formação humana, relações pessoais, técnicas de produção e projetos de viabilidade técnica

Riqueza 

Os jovens da Casa Familiar Rural (CFR) de Riqueza concluíram, na terça-feira, dia 07, o curso de Negócio Certo Rural realizado em parceria entre a Administração Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Programa de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) do qual o município faz parte.
Os integrantes da turma foram alunos formados e formandos do curso técnico da CFR, e teve como objetivo motivar oempreendedorismo no meio rural. Durante a formação foram abordados temas sobre formação humana, relações pessoais, técnicas de produção e projetos de viabilidade técnica. “Essas parcerias são importantes para melhorar o currículo dos jovens e possibilitar que os formados retornem para a instituição e se mantenham atualizados”, ressalta o coordenador da CFR, Claudinei Furlan.



Galeria de fotos

Leia também...