TV GC

Águas de Chapecó participa de seminário regional do MPSC

Águas de Chapecó participa de seminário regional do MPSC

Geral - 24/11/2017 13:50
Águas de Chapecó 

Representantes da Secretaria Municipal de Educação de Águas de Chapecó participaram, no dia 07 de novembro, de um seminário regional organizado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). O evento aconteceu no auditório da Unochapecó, em Chapecó, e abordou o tema: ‘Intersetorialidade na busca ativa escolar’.
Segundo a secretária de Educação de Águas de Chapecó, Giovana Gugel o seminário teve como objetivo integrar as áreas das políticas públicas, o MPSC, instituições de ensino superior e outros órgãos visando apoiar na identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola ou em risco de evasão escolar.
O seminário foi destinado para secretários municipais de Educação, diretores de escolas municipais e estaduais, coordenadores pedagógicos, assistente social, conselheiros tutelares e conselhos de direitos, promotores de justiça e assistentes de promotoria integrantes da rede de atendimento dos municípios pertencentes a região da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc).
Representando Águas de Chapecó participaram do evento a secretária de Educação, Giovana Gugel, a diretora Gessi dos Santos Moraes, a assistente social Tainá de Fátima Severo, e conselheiras tutelares Cleonice Alba e Juliana Florêncio.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.