TV GC

Caibi segue com os encaminhamentos do programa de habitação

Segundo a responsável pelo departamento de Habitação, Daiana Menin, em virtude da avaliação de crédito pela Caixa, algumas famílias não conseguiram aprovação e por isso, estão sendo disponibilizados lotes para um novo sorteio aos interessados

Geral - 24/11/2017 13:51
Caibi 

A Administração Municipal de Caibi por meio do Departamento e Conselho de Habitação esteve, na terça-feira, dia 22, no auditório da prefeitura, para dar sequência nos encaminhamentos do programa de habitação, no Loteamento Vida Nova, que está em andamento no município. 
O prefeito Eloi José Líbano prestigiou a reunião e comentou da felicidade em proporcionar uma moradia digna e de qualidade aos munícipes, que ainda não tem sua casa própria.
Segundo a responsável pelo departamento de Habitação, Daiana Menin, em virtude da avaliação de crédito pela Caixa, algumas famílias não conseguiram aprovação e por isso, estão sendo disponibilizados lotes para um novo sorteio aos interessados. “A orientação, para quem tiver interesse, é procurar o setor social o quanto antes e fazer sua inscrição”, avisa.
Os interessados devem ficar atentos, pois o prazo está findando e foi criada uma lista de espera, mediante inscrição. Dúvidas também podem ser sanadas junto ao setor de habitação, na prefeitura municipal.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.