TV GC

Sescoop/SC realiza II Encontro Estadual do Programa JovemCoop

Sescoop/SC realiza II Encontro Estadual do Programa JovemCoop

Geral - 24/11/2017 13:51
Região 
 
São esperados 250 jovens de nove cooperativas catarinenses para o II Encontro Estadual do Programa JovemCoop, que acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a partir das 8h30, no Hotel Internacional Canasvieiras, em Florianópolis. Oevento, neste ano, com o tema “Juventude Cooperativista: protagonistas de uma nova história” abrange palestras sobre empreendedorismo, criatividade e liderança, além de oficinas temáticas e apresentação de cases das cooperativas.
O objetivo do Encontro, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (SESCOOP/SC), é promover integração, conhecimento e troca de experiências entre os participantes do Programa JovemCoop, visando fortalecer o protagonismo juvenil e a liderança cooperativista, por meio da cultura da cooperação.
O Programa vem sendo realizado com a parceria das cooperativas: Cooperitaipu, Cooperjuriti, Auriverde, Cooper, Cooperalfa, Cooper A1, Coopervil/Sicoob Vale do Vinho e Sicoob Creditapiranga. “Esses jovens serão, certamente, o futuro do cooperativismo e, por esse motivo, o JovemCoop é um programa de extrema importância para o SESCOOP/SC. Precisamos incentivar o protagonismo desde cedo, e temos em nossas mãos os ensinamentos para guiar esses jovens em sua caminhada pelo cooperativismo”, comenta o presidente do Sescoop/SC, Luiz Vicente Suzin.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna OcesceSescoop/SC


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.