TV GC

CAPS de Mondaí organiza o 5º Show de Talentos

CAPS de Mondaí organiza o 5º Show de Talentos

Geral - 24/11/2017 13:58
Mondaí 

O Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de Mondaí realizou a quinta edição do Show de Talentos, na sexta-feira, dia 17, no Centro de Eventos da Área de Lazer. O evento contou com um total de 18 apresentações, dentre elas, música, dança e declamação de poesia. Todas elaboradas pelos integrantes do CAPS.
O prefeitoValdir Rubert,em seu pronunciamento, parabenizou a todos os familiares e amigos dos integrantes do CAPS pela presença e apoio. “O incentivo tem que partir das famílias e amigos dos nossos beneficiários. Hoje eles serão as estrelas que irão abrilhantar a nossa noite”, destaca.
O evento também contou com a equipe da Cultura, que foi responsável pela sonorização. De acordo com a coordenadora do CAPS de Mondaí, Natália da Silva, além de ser um incentivo aos participantes, que estavam animados com a realização do evento, o show de talentos tem como objetivo estimular os beneficiários a expressar seus talentos e reinseri-los na sociedade. “Com esse evento o público também pôde conhecer melhor o trabalho que é desenvolvido na instituição”, destaca.
A colocação ficou com João Carlos Dominga, com a música “Folha Seca” em primeiro lugar; Tiago Ruch, com a música “Mulher Boa” na segunda colocação; e, a Apresentação de Dança Circular, com um grupo de Mulheres de Mondaí em terceirolugar.
O CAPS atende pessoas com diversos tipos de transtornos mentais ou dependência química, dos municípios de Mondaí, Riqueza, São João do Oeste e Iporã do Oeste.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.