TV GC

Secretaria de Saúde adquire Câmara de Conservação para Sala de Vacinas

Secretaria de Saúde adquire Câmara de Conservação para Sala de Vacinas

Geral - 24/11/2017 14:05
Cunha Porã 

A Secretaria Municipal de Saúde de Cunha Porã tem buscado, constantemente, implementar ações que possibilitem a melhoria na qualidade dos atendimentos prestados à população. Além da ampla frota de veículos, a aquisição de equipamentos que dão suporte aos atendimentos também estão entre as prioridades, assim como o constante aperfeiçoamento da equipe de profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde e na Secretaria.
Nesta semana foi entregue à Secretaria de Saúde uma Câmara de Conservação de Imunobiológicos, que será utilizada pela equipe da Sala de Vacinas e consiste em manter as vacinas na temperatura necessária para garantia da qualidade. O equipamento somou investimentos de R$ 13.599 mil.
Atualmente atuam na Sala de Vacinas as técnicas em enfermagem Sirlei Schneider, Marta Lamb e Velsoni Engler, além da enfermeira responsável FranciniWerka Friedrich. Segundo as profissionais a aquisição desta Câmara de Conservação de Imunobiológicos vem para proporcionar mais qualidade ao material armazenado, uma vez que o equipamento conta com sistema de emergência em caso de falta de energia elétrica.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.