TV GC

Eleição sindical acontece neste final de semana em Mondaí

Atualmente cerca de 450 sócios estão aptos a votar nessa eleição sindical em Mondaí. A nova diretoria ficará no cargo pelo período de quatro anos

Geral - 24/11/2017 14:11
Mondaí 

O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf) de Mondaí, realiza a eleição da nova diretoria. A eleição acontece neste sábado, dia 25. A única chapa que se registrou e estará participando da eleição, tem como candidato a reeleição o atual coordenador, Flávio Zang.
Como secretário geral a chapa tem o nome deEdonLenz, coordenador de finanças, CleoGoettens, coordenadora de Juventude, Vanessa Zang Baldo, coordenadora de mulheres, Nilza NoeliTraesel, coordenador de política agrícola e meio ambiente, Marcelo Menegais, e coordenador de organização sindical e formação, Roque Theobald.
Os suplentes da coordenação serão Rosane Kappes Schneider, Alcindo Ferrandin e Gilmar Benini.O conselho fiscal efetivo é formado por Valdomiro Gabriel, GersioBraun e Vilson Cristófoli, e tem como suplentes, Lucia Muller, GomercindoMaestri e Gilberto Pohl.A maioria desses nomes já compõe a atual direção.

Associados em dia poderão participar da eleição sindical 
O coordenador geral do Sintraf, destacou que somente terão direito ao voto os associados que estiverem em dia com suas obrigações.Para a votação será disponibilizada uma urna, das 8h às 17h, na sede do sindicato, em Mondaí.Também haverá urnas itinerantes, percorrendo todas as comunidades do interior.
Zang destaca que a apuração será feita a partir das 17h, assim que a votação for encerrada.A expectativa é de que até às 18h toda a contagem dos votos seja feita pela comissão eleitoral.
Para a eleição ser considerada válida é necessário que mais de 50% dos associados compareçam as urnas.Atualmente cerca de 450 sócios estão aptos a votar nessa eleição sindical em Mondaí. A nova diretoria ficará no cargo pelo período de quatro anos.





Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.