TV GC

Vereadores de Riqueza participam de evento na capital federal

Vereadores de Riqueza participam de evento na capital federal

Geral - 24/11/2017 14:18
Riqueza 

Vereadores do município de Riqueza participaram, de 21 a 24 de novembro, do 53° Congresso Brasileiro de Vereadores, em Brasília. O presidente do Legislativo de Riqueza, Gerson Luiz da Luz, destacou que de Riqueza cinco vereadores participaram do evento, que tem como público alvo vereadores, diretores, procuradores, assessores e servidores de câmaras municipais de todo o país, além de estudantes e outros interessados.
Os vereadores também devem aproveitar para encaminharem pedidos de emendas parlamentares para 2018.De Riqueza, um vereador de cada bancada viajou a Brasília.Estão participando do congresso a vereadora Caren Marlene Rutzen, do PMDB, o vereador Marcos Antônio Garlet do PSB, o vereador Rogério Vicente do PSD, o vereador João Cavalheiro do PT e o vereador Claudecir Cecato do Partido Progressista.

Vereador de Riqueza destaca a importância de emendas parlamentares
Luz destacou a grande importância da busca por emendas parlamentares.Conforme ele, devido ao momento de crise por que passa o país, os recursos repassados de forma sistemática tem diminuído, em virtude da queda na arrecadação.
Sendo assim, é necessário a busca ainda maior por recursos que possam dar continuidade aos trabalhos no município e também para o desenvolvimento de outros projetos.
O vereador disse que nesse sentido é que as emendas parlamentares são fundamentais, dando condições assim ao município desempenhar atividades que possam trazer benefícios a toda a comunidade.





Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.