TV GC

Valdir Rubert participa de homenagem a Indústria de Mondaí

O prefeito parabeniza a Indústria Móveis Heen e a todos os seus colaboradores, que fizeram pelo engrandecimento desta empresa

Geral - 24/11/2017 14:21
Mondaí 

O prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert, viajou à Florianópolis para prestigiar a homenagem recebida pela Indústria e Comércio Móveis Heen LTDA, de Mondaí, que recebeu a mais alta honraria do Poder Legislativo catarinense, concedida a 48 personalidades e organizações que se destacaram pelo talento, empreendedorismo e compromisso social, no Estado de Santa Catarina. A sessão solene aconteceu no Plenário Osni Régis, na segunda-feira, dia 20, em Florianópolis.
O prefeito parabeniza a Indústria Móveis Heen e a todos os seus colaboradores, que fizeram pelo engrandecimento desta empresa, que se destaca nesses 25 anos de atuação.  Ele explica que, um dos objetivos da Administração Municipal, é apoiar e incentivar as empresas do município. “Na medida que as empresas crescem, Mondaí se desenvolve”, destaca.
Com mais de 1000 colaboradores, diretos e indiretos, a Indústria e Comércio Móveis Henn LTDA, de Mondaí, é considerada uma das maiores indústrias moveleiras do Brasil, sendo referência na fabricação de móveis do país.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.