TV GC

Inicia hoje as festividades de fim de ano em Riqueza

A programação inicia hoje, dia 01 de dezembro com apresentação de talentos locais, acendimento das luzes de natal e mateada. O evento será na praça Alberto Pasa com início às 19h

Geral - 01/12/2017 11:31
Riqueza 
A comissão organizadora dos eventos natalinos, do município de Riqueza, definiu a data para a abertura das festividades, além da programação completa. Neste ano, a Administração Municipal buscou valorizar os talentos locais, propiciando uma aproximação ainda maior com o público riquezense e da região.
A programação inicia hoje, dia 01 de dezembro com apresentação de talentos locais, acendimento das luzes de natal e mateada.  O evento será na praça Alberto Pasa com início às 19h. O prefeito de Riqueza, Renaldo Muller, ressalta a qualidade das apresentações. “Pensamos em um cronograma com apresentações variadas, para agradar ao público de diferentes faixas etárias. Esperamos a presença de todos, pois agregada a decoração na praça, será um fim de ano muito especial”, finaliza.
Para o sábado, dia 02, está programado o show de patinação com o grupo “Anjos Sobre Rodas” no Ginásio Municipal Romiro Adriano Utzing com início às 20h. O grupo apresentará o espetáculo Alice no País das Maravilhas.Durante a primeira semana de dezembro, de 04 a 08, o caminhão do SESC estará na praça com atividades voltadas para crianças, jovens, adultos e idosos.
A programação continua na sexta-feira, dia 08, data programada para a homenagem aos 25 anos de administração pública e 26 anos de emancipação político-administrativa, a programação está recheada de atrações inclusive o corte do bolo de aniversário do município. A chegada do Papai Noel será embalada pela trilha musical do Coral Riquezense, Coral Italiano, Coral Infantil e demais atrações culturais na Praça Alberto Pasa a partir das 19h30.Neste mesmo dia haverá a formatura da turma 2017 do curso técnico em agropecuária da Casa Familiar Rural com início às 20h.
No segundo final de semana de dezembro, 08 à 10 haverá o rodeio interestadual no Centro de Tradições Gaúchas Sem Fronteiras. Na atração do sábado, dia 16, haverá o encontro de natal dos idosos e para fechar as atrações, a final do campeonato de Vôlei e Futsal juntamente com o Pastel Fest promovido pela Associação de Pais e Professores do Gessy SpierAverbeck e Izabel Bassani.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.